Conteúdos

“ Matérias exclusivas de diversas áreas e segmentos. Conteúdo com abordagem direta e original, tudo feito especialmente para agradar os leitores mais exigentes! ”

Vitrinni Fashion MakeUp: cores e tendências

Oscar Wilde, escritor irlandês, expressou, certa vez, que a maquiagem diz mais que próprio rosto. Talvez porque as cores, texturas e contornos sejam, de certa forma, a assinatura da personalidade da mulher.

A Vitrinni entende o impacto cultural e a importância singular da maquiagem, por isso, chegou a hora de tornar esse rosto protagonista da passarela. O Vitrinni Fashion MakeUp é um desfile que promete mostrar à Bauru o poder e as tendências das técnicas de pintura facial. Reunindo os melhores maquiadores da região, o evento será destinado aos profissionais, amadores e amantes da arte. Mais informações serão divulgadas em breve.

13621651_1228875323792431_194147502_o

Enquanto isso, para inspirar e aguçar a curiosidade sobre o mundo da maquiagem, separamos algumas dicas que reúnem os sucessos de 2016: as cores apontadas pela Pantone, empresa mundialmente conhecida por criar o sistema mais utilizado de identificação de cores, como queridinhas do ano.

Para 2016, elegeu-se as cores Rose Quartz e Serenity. A combinação dos tons pastéis rosa e azul já caiu no gosto dos apaixonados por moda e criação. Makes delicadas e suaves são preferências da estação.

pantone-chooses-two-colours-of-the-year-for-2016-rose-quartz-and-serenity

 

Olhos

O rosa e o azul são cores perfeitas para um olhar terno e ameno. Para as mais discretas que desejam investir nas cores de 2016, a dica usar as sombras em pó para cobrir a pálpebra superior com um efeito uniforme. Já as mais despojadas podem ultrapassar a linha do côncavo e criar efeitos muito mais chamativos

98852-ja-o-rosa-clarinho-fica-perfeito-para-680x0-2

98857-o-tom-serenity-pode-surgir-em-680x0-2

98872-para-as-mais-discretas-o-tom-de-rosa-680x0-2

 

 

Lábios

Quem foi que disse que o azul não pode estar nos lábios? Enquanto o azul fica restrito às meninas mais ousadas, que querem deixar de lado os batons mais clássicos, o rosa aparece como a aposta perfeita para criar looks delicados e frescos para a temporada de primavera-verão.

98922-para-as-mais-classicas-a-dica-e-680x0-2

Linda-Hallberg-batom-cinza-sombra-azul-blog

 

 

 

Contornos

O rosa clarinho é uma ótima escolha para quem quer aparentar saúde e energia. Distante do blush tradicional e clássico, o Rose Quartz deixa as maçãs do rosto leves e transmite a sensação de frescor.

Além disso, para finalizar os contornos os tons Rose Quartz e Serenity também podem ganhar as sobrancelhas, principalmente daquelas que desejam ousar no visual. Em versões mais conceituais e divertidas – perfeitas para curtir festas que permitam o visual mais despojado – tanto o rosa como o azul ajudam a realçar as sobrancelhas e o olhar.

 

98912-os-tons-de-azul-tambem-podem-surgir-680x0-2

98952-o-tom-rose-quartz-pode-aparecer-680x0-2

98882-o-tom-rose-quartz-tambem-pode-criar-680x0-2

 

O processo de criação e composição de uma maquiagem é mesmo inspiração. O maquiador é um artista cheio de paciência, dedicação e bom gosto. Acompanhe nossos conteúdos e prepara-se: o Vitrinni Fashion MakeUp promete surpreender e transformar seu conceito sobre a maquiagem.

 

Compartilhe: Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+1Email this to someonePin on Pinterest0
Comentários
Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!
Deixe seu comentário

Nome:
Email:
Mensagem: