Conteúdos

“ Matérias exclusivas de diversas áreas e segmentos. Conteúdo com abordagem direta e original, tudo feito especialmente para agradar os leitores mais exigentes! ”

Por dentro das novidades com estilo.

Por Fernanda Ubaid
A informações sobre moda nunca estiveram tão acessíveis. Hoje qualquer pessoa em qualquer lugar sabe, desde que exista interesse, quais são as últimas tendências, as novidades do mundo fashion e o que está em alta.
Melhor do que ter essas informações, é saber onde encontrar os melhores produtos e ainda achá-los com facilidade, por um preço acessível e com a certeza de estar por dentro das tendências da estação. Novidades em bolsas e calçados surgem com frequência em cada temporada, e todas as mulheres fazem questão de acompanhar.
As lojas da Santa Lolla cumprem esta função.  A marca está presente em mais de mil pontos espalhados pelo país. Em Bauru e Piracicaba as lojas estão sob o comando de Maria Elisa Galícia e Beto Galícia, que já tinham um apreço pela marca e viram na franquia uma excelente oportunidade de negócios.
Print
A loja já existia em Bauru, mas há cerca de um ano o casal de empresários decidiu investir e melhorar o lugar. O que mais atraiu Maria Elisa foi o estilo da marca. “Eu já conhecia a Santa Lolla, sempre gostei do estilo, mas achava que poderia atrair mais clientes e mudar o conceito da marca na cidade”, comenta.
O primeiro passo foi reformar o espaço, deixar a loja mais aconchegante e convidativa, mudando inclusive o layout dos produtos expostos. Depois, passaram a investir em mídia e divulgação, o que aproximou mais a marca dos clientes. “Houve uma mudança no perfil da loja, investimos em telemarketing, fazemos questão de oferecer coquetéis no lançamento de coleções e em datas especiais, tudo para que nosso cliente se sinta bem vindo”, explica Maria Elisa.
Os atendimentos são feitos, inclusive, por redes sociais e com pronta entrega, para trazer mais conforto e segurança àquelas clientes que viram algum produto, gostaram e não tem muito tempo de ir à loja.
O aperfeiçoamento no atendimento ao cliente é o principal objetivo. Mas para que isso realmente funcione na prática, é preciso primeiro investir no funcionário. Todos recebem treinamentos oferecidos pela marca, possuem plano de carreira dentro da empresa e participam de reuniões frequentes com um feedback. “Nós valorizamos nossos funcionários para que eles valorizem nossos clientes. É preciso tratar o cliente com educação, paciência, atenção, e somos orgulhosos por termos inserido essa cultura na empresa”, comenta Beto, ressaltando a importância do bom atendimento para o negócio.
Com um espaço convidativo, produtos bem expostos e o excelente atendimento, as clientes que entram na loja só precisam se preocupar em escolher os modelos que mais agradam. Talvez essa seja a parte mais difícil, já que a Santa Lolla capricha em cada coleção, antecipando e criando tendências. São cerca de cinco coleções por ano feitas para atender um público cada vez mais informado e que anseia por novidades. Sem esquecer de unir a moda com conforto, exigência das mulheres modernas.
Print
A escolha das peças também é resultado de uma mudança inserida por Beto e Maria Elisa. “Passamos a comprar produtos diferenciados para atender todos os estilos e gostos, desde o público mais jovem até mulheres mais maduras, sempre trazendo as últimas novidades para todas elas”, ressalta Maria Elisa. O extenso mix de produtos proporciona uma variedade de preços, facilitando a vida do cliente.
Nesta estação estão em alta o animal print, que deixou de ser tendência e já virou um clássico, e as cores mais fechadas para o inverno, o que deve permanecer também na primavera. As cores mais alegres também dão o tom da estação, assim como o queridinho nude, que nunca sai de moda.
As coleções são cheias de estampas e modelos exclusivos nas sapatilhas, meia pata, scarpin, peep toe, ankle boots, botas de salto e montaria, cano longo, médio e baixo. Os materiais de primeira como couro, camurça e nobuk, garantem a qualidade e o conforto. O toque especial fica por conta dos acessórios como fivelas, pedras, metal e franjas que são o hit do inverno.
Os clientes reconhecem todo o investimento feito e elogiam as mudanças. Assim como reconhecem a qualidade dos produtos, do atendimento e o design inovador e estilo único da Santa Lolla. O resultado disso é o aumento na procura pela marca.
Serviço
Em Bauru, a Santa Lolla fica no piso 1 do Bauru Shopping, na rua Henrique Savi, 15-55, Vila Nova Cidade Universitária. Telefone (14) 3214 7168, WhatsApp (14) 99675 3331
Em Piracicaba, é a loja 144 do Shopping Piracicaba, Avenida Limeira, 722. Telefone (19) 3413 5924

Compartilhe: Share on Facebook30Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someonePin on Pinterest0
Comentários
Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!
Deixe seu comentário

Nome:
Email:
Mensagem: