Conteúdos

“ Matérias exclusivas de diversas áreas e segmentos. Conteúdo com abordagem direta e original, tudo feito especialmente para agradar os leitores mais exigentes! ”

O estilo de Samuel Cirnansck

Samuel Cirnansck é apaixonado por moda desde os 15 anos de idade. Na adolescência, mostrou grande habilidade para lidar com tecidos e criações, o que o ajudou a desenvolver seus primeiro trabalhos, os quais era relacionados aos figurinos de teatro. Influenciado pela arte dos palcos, nunca abandonou o estilo dramático nas passarelas.

 
Samuel-Cirnansck-41-egito

Samuel-Cirnansck-47

 

Como Cirnansck chegou lá? 

O sucesso de Samuel não chegou de repente. Foi preciso trabalho árduo para conquistar o coração do mundo fashion. Quando começou a apresentar desfiles, não tinha estilo definido, o que fez muitos críticos não apostarem em seu talento. Com um pouco mais de experiência, o estilista achou seu estilo próprio.

Para conseguir seu lugar no mundo da moda, Samuel persistiu. Atualmente, participou de sete edições do Amni Hot Spot e doze do São Paulo Fashion Week.

samuel-cirnansck-blog-450x300

 

Linha festa

O estilista também é responsável por uma linha de vestidos de festas, a qual tornou-o ainda mais conhecido no cenário brasileiro. Samuel diz que gosta de inovar, de fazer coisas diferentes do que ele vê e faz todos os dias. Samuel ficou conhecido na área após ter produzido o vestido de noiva da atriz Juliana Paes.

“Minha única inspiração é deixar a mulher bonita” disse Samuel Cirnansck, que já fez roupas de festa também para as atrizes Deborah Secco e Fernanda Torres. De acordo com informações do ateliê do estilista, setembro e novembro são os meses mais procurados pelas noivas porque são datas em que o clima está bom no Brasil inteiro, não está nem muito quente e nem muito frio. Num mês atribulado para o segmento de roupas de festa, o estilista concedeu a seguinte entrevista.

Confira algumas criações do estilista e conheça um pouco mais de seu processo criativo:

 

225edc6be81f654344a7b970333a9254

 

8e1ff4f28bffefcc597fdd02426ec143
b727b553c593986546541d76fb1b9ca5

f510c3dad2bc63aa028a4b77ceec178d

Compartilhe: Share on Facebook10Tweet about this on TwitterShare on Google+1Email this to someonePin on Pinterest0
Comentários
Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!
Deixe seu comentário

Nome:
Email:
Mensagem: