Conteúdos

“ Matérias exclusivas de diversas áreas e segmentos. Conteúdo com abordagem direta e original, tudo feito especialmente para agradar os leitores mais exigentes! ”

Mamães modernas: a moda gestante cansou

Essa história de moda gestante cansou. Atualmente, as mamães não abrem mão de seguir tendências e buscar looks cada vez mais descolados. A maternidade deixa, cada dia mais, de ser aquele momento pacato e cheio de restrições, para tornar-se uma fase em que a mulher se sente poderosa e dona de si.

As mamães modernas trabalham até os últimas dias da gestação e, por isso, buscam composições que lhes deixem confortáveis e estilosas ao mesmo tempo. Não é preciso investir em roupas confeccionadas exclusivamente para as gestantes, tudo depende de como o seu corpo reagiu à gravidez e de qual resultado está esperando com aquela composição.

A grávida pode ser o que quiser, inclusive sexy, acredite. É tudo uma questão de escolha e bem-estar. As consultoras de imagem e estilo dizem, constantemente, que o grande erro de uma grávida é tentar se esconder atrás de roupas muito largas para disfarçar a barriga ou exagerar no conforto. Esqueça essa história de disfarce e valorize sua barriguinha. Confira algumas dicas:

Vestidos

Tecidos leves, ajustes no busto. O vestido não precisa ser usado com a intenção de amenizar o tamanho da barriga. Aposte em recortes que valorizem seus contornos. Sedas e crepes são as texturas ideais para deixar a mamãe ainda mais estilosa.

086f6cb2ccd3acdada36e98d58129167

Imagem

 

Macacões

Os macacões são peças um tanto quanto esquecidas pelas mulheres. Para as gestantes, o modelo traz conforto e praticidade. Sem o cós para apertar a cintura, o macacão permite que a mamãe sinta-se livre para realizar suas atividades. Invista em estampas descoladas!

acfa46710842cae24b9c7105c2f21861

Imagem

 

Decote em “V” e acessórios

O modelo valoriza a barriguinha e afina o busto, proporcionando equilíbrio entre as partes do corpo da gestante. Quando fizer uso desse decote, combine-o com maxi-colares, de forma a transmitir jovialidade e confiança com o look.

a807f6d25496cffd50f91ae1fc764b81

Imagem

 

Saia lápis 

Para um look mais sério, a saia lápis evidencia a barriga e nos deixam mais elegantes.

57e0913d255ab168978777ed4e17ea4a

Imagem

 

Algumas dicas rápidas: 

  • Tome cuidado com o excesso de tecidos, que podem dar a sensação de aumentar muito as proporções do corpo.
  • A ideia não é esconder a barriguinha: aposte em peças que valorizem a região.
  • Prefira os sapatos mais confortáveis, que são indicados quando os pés ficam inchados.

 

Compartilhe: Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someonePin on Pinterest0
Comentários
Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!
Deixe seu comentário

Nome:
Email:
Mensagem: