Conteúdos

“ Matérias exclusivas de diversas áreas e segmentos. Conteúdo com abordagem direta e original, tudo feito especialmente para agradar os leitores mais exigentes! ”

Guia de como vencer as baixas temperaturas

Neste ano, o inverno chegou com tudo. Nos termômetros, a temperatura se aproxima, cada vez mais, do zero e a tendência é piorar. O vento gelado faz com que pensemos duas vezes antes de tomar a decisão de sair de casa. Ficamos um tempão pensando em qual roupa vestir e qual delas é uma boa combinação para estar na moda e, simultaneamente, protegida do frio.

Quando iniciamos nossa rotina logo nas primeiras horas da manhã, quando o frio está mais intenso, não dispomos de muito tempo para escolher o modelito do dia. É preciso ter algumas peças em mente para não sofrer com as baixas temperaturas. Além disso, com a proximidade da tarde, o sol aparece e eleva alguns graus.

Como montar uma combinação que proteja do frio e nos prepare para as oscilações de temperatura? 

A principal dica é: aposte nas camadas! Roupas sobrepostas barram o vento gelado da manhã e podem ser, facilmente, retiradas, caso haja aumento de temperatura.

Jaqueta de couro 

Quem não tem uma jaqueta de couro preferida no armário? Aquela que é nossa companheira de dias e noites frias. Peça-chave, a jaqueta é uma ótima aliada para vencer as baixas temperaturas e, de quebra, dar um charme no visual.

8d5d35f8096bd4ada8ef07de58b75836

Imagem

 

Cachecol 

O cachecol é, muitas vezes, visto como acessório de decoração do look, o que não é verdade. O cachecol é uma peça importante para aquecer a parte superior do corpo e evitar que o frio chegue ao pescoço. Sua vantagem está na flexibilidade e praticidade. Existem mil maneiras de posicioná-lo e podemos nos livrar da peça de forma fácil, caso o sol decida aparecer.

0ba98c88a42499383971fb2aec517f53

Imagem

 

Legging 

As amantes de vestidos adoram essa ideia! Quem foi que disse que só calça é permitida no inverno? Colocar uma legging sob um vestido acompanhado de casado é tendência. A peça pode ser fabricada em diferentes materiais, inclusive couro. E o melhor: se esquentar, é só retirar a peça e continuar bem vestida.

0d6361662600a1fe79716ceaa7d253b9

Imagem

 

Casaco longo

O casaco longo é peça-chave em um closet tradicional. Elegante e sofisticado, pode ser usado em diversas combinações, desde camisas sociais a vestidos estampados ou lisos. Na pressa, tenha sempre um desses em mãos. Não tem erro, você estará completamente protegida do frio.

7606916baea19a1eb7411e60433c0a20

Imagem

 

Ao adotar esse estilo versátil, nunca mais estaremos sujeitas aos tremores causados pelas baixas temperaturas. Nesta época do ano, é interessante deixar algumas peças quentes no carro ou no trabalho. Caso o termômetro aponte um número menor do que você imaginava, é melhor estar prevenida.

 

 

Compartilhe: Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someonePin on Pinterest0
Comentários
Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!
Deixe seu comentário

Nome:
Email:
Mensagem: