Conteúdos

“ Matérias exclusivas de diversas áreas e segmentos. Conteúdo com abordagem direta e original, tudo feito especialmente para agradar os leitores mais exigentes! ”

Filhos pequenos: qual a viagem ideal?

Quando a família cresce, as dúvidas começam a surgir. Qual a idade ideal para viajar com os filhos? Existe lugares mais indicados?

Os especialistas aconselham que a criança comece a viajar a partir dos quatro anos, quando mostra-se mais independente e disposta a conhecer muitas novidades de uma só vez. Antes disso, é inviável fazê-la participar de grande partes das atividades programadas, o que pode ser, muitas vezes, frustrante. Entretanto, não pense que as viagens acompanhadas dos filhos devem ser monótonas ou pacatas. Você pode visitar lugares incríveis, mesmo com as crianças à tira colo.

O destino não importa, o ideal é que haja estruturas de hospedagem prontas para receber as crianças. Confira algumas opções bacanas para levar os pimpolhos:

1. Cruzeiro na Amazônia

Existem cruzeiros que programam passeios especiais pela selva e oferecem guias turísticos exclusivos para a ala infantil. As crianças adoram entrar em contato com os animais. É uma ótima oportunidade para desconectar do mundo digital.

Manaus, Amazonas, Brasil:

Imagem

 

2. Dinamarca

A Dinamarca é um país conhecido por sua hospitalidade. Para fugir um pouco dos roteiros de parques de diversões e parques aquáticos, que tal levar as crianças para conhecer a cultura e história local? Você pode assistir ao espetáculo da guarda dinamarquesa e, de quebra, tirar fotos com os guardas.

Guarda Real:

Imagem

 

3. Caldas Novas

Situada no estado de Goiás, a cidade é conhecida por suas águas quentes e parques aquáticos. Com estruturas exclusivas para crianças, o Hot Park é sossego para os pais. Além disso, essa é uma viagem para toda família, inclusive para a terceira idade.

Caldas Novas, Goiás, Brasil.:

Imagem

 

4. Porto de Galinhas

Gosta de praia? Leve os pequenos para o nordeste brasileiro. Com águas cristalinas e praias tranquilas, Porto de Galinhas é uma atração maravilhosa. Lá, você encontra resorts com serviços infantis exclusivos, para poder curtir as férias mesmo na companhia das crianças.

Praia do Muro Alto se localiza em Porto de Galinhas, Pernambuco. É uma praia privada! Conta com os maiores resorts de Pernambuco. O turista vai ter a disposição praia de arrecifes, e piscina natural. É mole?:

Imagem

 

5. Portugal

Que tal viajar para o exterior e continuar falando seu próprio idioma? Portugal é uma ótima opção para as crianças pela facilidade com a língua, a gastronomia familiar e a boa infraestrutura. Além disso, é uma verdadeira aula de história in loco!

#Sintra #Portugal                                                                                                                                                      Mais:

Imagem

 

Compartilhe: Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someonePin on Pinterest0
Comentários
Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!
Deixe seu comentário

Nome:
Email:
Mensagem: