Conteúdos

“ Matérias exclusivas de diversas áreas e segmentos. Conteúdo com abordagem direta e original, tudo feito especialmente para agradar os leitores mais exigentes! ”

Conheça os vencedores do 1º Prêmio Ninho Casa e Jardim

Comemorando os 63 anos da revista Casa e Jardim, da Editora Globo, foi lançado o prêmio Ninho, com o objetivo de reconhecer os principais projetos de arquitetura, paisagismo e design de interiores que foram veiculados na publicação entre o início de 2015 e meados deste ano.

De acordo com os organizadores do prêmio, é uma forma de agradecer a todos os profissionais que contribuem com o conteúdo da revista. Para participar, era preciso ter um projeto publicado em Casa e Jardim no período de abril de 2015 a abril de 2016.

Logo na primeira edição do Prêmio Ninho, o escritório Manarelli Guimarães Arquitetura se destacou recebendo o prêmio máximo, conquistado por meio de votação popular no próprio site da revista, em que foram avaliados os quesitos como beleza, boa história, bem-estar e aconchego.

A obra premiada é o apartamento do próprio arquiteto Thiago Manarelli, que comanda o escritório com Ana Paula Guimarães, e traz uma mistura ousada e cheia de estilo com o uso de obras de arte, valorização da iluminação, design e plantas.

 

A obra da vitória

O apartamento de 200m² está localizado em Salvador e, de fato, nos remete ao colorido e a exuberância natural típicos da capital baiana. Na mesma premiação, o escritório venceu também na categoria “Respeito a individualidade”, em que destaca projetos relevantes pelo estilo, mas que sejam pensados em cada detalhe com base nos gostos e estilo de vida dos moradores. Essa categoria a avaliação foi realizada por uma comissão julgadora formada por renomados profissionais da área. Por conta do primeiro lugar na premiação, o escritório Manarelli Guimarães participará de uma edição especial do programa Decora, do canal GNT e apresentado pelo arquiteto Maurício Arruda.

Confira algumas imagens:

aptothiago_8-1170x759

foto25-1170x759

foto31-1170x759

foto32-1170x759

foto34-1170x759

 

Sobre o escritório

O Manarelli Guimarães Arquitetura foi fundado em 2008 por Thiago Manarelli e Ana Paula Guimarães, em Salvador, Bahia. Especializado em arquitetura, decoração e consultoria, hoje, além da sede na capital baiana, a dupla acaba de inaugurar um segundo escritório na capital paulista, desdobramento que se deu naturalmente por conta da demanda de clientes que atendem em todo o Brasil, principalmente em Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro.

Ao longo de quase dez anos de trabalho, seus projetos já foram mostrados em algumas das publicações nacionais mais importantes da área como as revistas Casa Vogue, Casa e Jardim e Casa Claudia.

 

 

Compartilhe: Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someonePin on Pinterest0
Comentários
Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!
Deixe seu comentário

Nome:
Email:
Mensagem: