Conteúdos

“ Matérias exclusivas de diversas áreas e segmentos. Conteúdo com abordagem direta e original, tudo feito especialmente para agradar os leitores mais exigentes! ”

Colete em qualquer estação

O colete é uma das peças coringas do seu guarda-roupa. Independente da estação, a peça é capaz de compor os detalhes de seu look, que pode ser despojado, fitness ou elegante. Tudo depende da maneira escolhida para usar a sobreposição.

Não se fala muito em funcionalidade quando o assunto é o colete. Eles não têm muitas funções definidas, como esquentar do frio, mas garantem um charme ao visual, além de permitirem que você acrescente sua assinatura pessoal ao finalizar o look.

O primeiro passo para quem quer introduzir a peça ao estilo, é escolher qual modelo e tecido indicado para você. Existem alguns coletes mais versáteis, outros, nem tanto. Se você escolher o zíper e o poliéster, a peça ficará restrita aos momentos de atividades físicas, por exemplo. No entanto, separamos algumas opções que permitem que a peça transite entre os mais variados universos.

Como combinar? 

Fazer combinações com o colete não é muito difícil, mas para deixar o look atual use com peças estampadas criando textura. Pode ser o colete em cima de um vestido, com blusa e saia longa ou ainda buscando um look mais masculino, com calça ou short de alfaiataria e camisa estampada.

 

1. Colete de tecido 

Para aquelas que não têm um estilo definido e gostam de variar, esse é o modelo indicado. Abrange desde gostos minimalistas, até composições em pedrarias e paetês. O modelo alfaiataria é o mais popular e fica lindo em cima de combinações mais casuais para quebrar a informalidade do look. Use-o com peças estampadas para criar um look bem despojado.

a85954111ce69e36f3c841d8ddaf8a53

Imagem

 

2. Colete jeans

Perfeito para deixar o look mais jovial. Mas, lembre-se: esse modelo é indicado apenas para situações casuais! Não o escolha caso vá a uma reunião de trabalho ou compromisso formal.

14691827abb1934a91723e00128fb840

Imagem

 

3. Colete de pelo 

Ideal para o inverno, já que pode ser feito a partir de materiais mais quentinhos. Ao usar esse estilo de colete, você deixará seu visual muito mais elegante e sofisticado. É contra qualquer produto de origem animal? Não se preocupe! O pelo pode ser fake, para que os animais sejam preservados.

9c544c2121ddfa34bdbd20df270f222a

Imagem

 

4. Colete de couro

O colete de couro também é a cara do inverno, mas vai muito bem em produções para o verão. Sabendo combinar, tudo é possível. Também dê preferência aos casacos de laminado sintético semelhante ao couro natural. O colete de couro preto deixa o visual com uma cara mais rocker, já os coletes claros formam produções lindas e super leves.

cc81cd9feeefdc242ed9eda353c5a0f6

Imagem
Compartilhe: Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+1Email this to someonePin on Pinterest0
Comentários
Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!
Deixe seu comentário

Nome:
Email:
Mensagem: