Conteúdos

“ Matérias exclusivas de diversas áreas e segmentos. Conteúdo com abordagem direta e original, tudo feito especialmente para agradar os leitores mais exigentes! ”

Casa cor

A Casa Cor é maior mostra de decoração da América Latina de 1987 e desde então tem sido o lugar onde profissionais expõem seus trabalhos e compartilham suas tendências. Neste ano o evento reune mostras em diversos estados do Brasil e também em outros países, como Bolívia, Peru e Equador. Em nosso país a Casa Cor passará por dezesseis estados, desde o Nordeste até o Sul. Algumas das mostras nacionais, entretanto, já estão encerradas, mas muitas ainda estão por vir no segundo semestre. Neste mês ainda está aberta a Casa Cor Rio Grande do Sul, que assim permanecerá até o dia 09 de agosto.
A entrada inteira para o evento está por R$ 35,00 enquanto a meia sai R$ 17,50. O horário e funcionamento é de terça a sexta das 15h às 21h, de sábado das 12h às 21h e de domingo e feriado das 12h às 20h, em Porto Alegre.
Sessenta e dois profissionais participam da Casa Cor Rio Grande do Sul inspirados no tema “O Brasil visto por dentro”, que buscam representar o jeitinho brasileiro de viver.

Lounge e Bilheteria – Cristina da Luz e Daniel Schon

casa_1

Living Casiere – Rafael Kroth

CASA_2

La Playa – Sandro Jasnievez Arquitetos Associados

CASA_3

Cozinha do Chef – Gabriel Avila

CASA_4

PLATAFORMA VIRTUAL
Neste ano também, a Casa Cor traz uma inovação para aproximar o público ao evento. Para isso, foi criado um aplicativo chamado Casa Cor Mobile que permite tour pela mostra, exibindo seus detalhes, e ainda disponibiliza vídeos de informação sobre os produtos e colaboradores envolidos na exposição. Para usar o aplicativo, só é necessário o cadastro de uma conta com credenciais do Facebook.

CASA_COR

Compartilhe: Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someonePin on Pinterest0
Comentários
Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!
Deixe seu comentário

Nome:
Email:
Mensagem: