Conteúdos

“ Matérias exclusivas de diversas áreas e segmentos. Conteúdo com abordagem direta e original, tudo feito especialmente para agradar os leitores mais exigentes! ”

Black & White e seus segredos

A combinação Black&White é antiga. Todos já estão cansados de saber que não tem erro – o claro do branco em contraste com o escuro do preto. Mistura atemporal, clássica e chique. Entretanto, é possível caprichar ainda mais, desde que se saiba como usar as cores em estampas ou em blocos de acessórios. Além disso, a combinação tem segredos que mostram qual dos contrastes prevalece no verão e como devemos utiliza-los no inverno.

Há inúmeros motivos pelos quais as mulheres de qualquer idade são apaixonadas por essas cores:

Elegância: a cor preta unida com a branca traz sofisticação à produção.

Ilusão de altura e silhueta finas: os looks com preto total dão a ilusão de altura, ou seja, é uma ótima opção para mulheres de pequena estatura. Já para quem está desconfortável com alguns quilinhos a mais, usar o all black em vestidos e macacões é a escolha perfeita. O branco, nesse caso, serve para complementar a combinação e pode ser usado em lenços ou acessórios.

Versátil: vivemos na correria, certo? Muitas vezes, não conseguimos tempo para escolher a roupa do dia com calma. Acordamos atrasadas e precisamos de uma combinação pronta em mente para evitar apertos. Além disso, saímos do trabalho e precisamos estar prontas para qualquer situação. O Black&White te permite ir a uma festa, happy hour ou qualquer evento sem se preocupar em passar de casa para de trocar.

Confira algumas opções de looks que combinam os contrastes:

Saia&Blusa 

Uma dica: dê preferência para a cor branca nas peças de baixo. Isso faz com que a combinação se torne mais leve! Além disso, abuse da mistura de tecidos. Nesse caso, a blusa não apresenta texturas e a saia, de tecido mais denso, mostra um padrão. Combinar o mais sofisticado com o jovial é uma ótima opção!

195ce4487aaf96df46ae380e86d38ec6

Imagem

 

Branco em detalhes

Você não precisa demarcar quais peças serão brancas ou quais serão pretas. É possível utilizar um dos contrastes em detalhes no look. Neste caso, o vestido por de ser considerado all black, entretanto, para causar a sensação de leveza, optou-se por utilizar detalhes mais claros. É uma boa opção para as mulheres que não gostam de misturar cores e texturas.

b4ade8ea0436f3b0dabf2d497a3428db

Imagem

 

Mix de estampas

A combinação B&W conta com uma variedade incrível de estampas. Desde o tradicional xadrez, até o listrado ou padrões de desenhos definidos. Um segredo bacana da união entre a cor branca com a cor preta, é que ela permite a junção de estampas diferentes. Atualmente, é moda combinar estampas coloridas, mas, para as mulheres que ainda se sentem receosas com isso, a aposta nas cores neutras é uma boa opção para começar a utilizar a tendência.

97c0ad4abdba770be416c1e4ae9f5ee3

Imagem

 

O jeans é um aliado 

Muitas vezes, duas cores não são suficientes para satisfazer a vontade de combinar. Você pode utilizar outros tecidos para contribuir, como jeans, que fornece um ar jovial e divertido ao look B&W. Podemos também utilizar a escala de cinza, principalmente no inverno. Assim, você consegue fugir das combinações clássicas e produzir um look que transmita mais de sua personalidade.

0c7fed25632195164ba4ea99286c3cc8-2

Imagem
Compartilhe: Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someonePin on Pinterest0
Comentários
Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!
Deixe seu comentário

Nome:
Email:
Mensagem: