Conteúdos

“ Matérias exclusivas de diversas áreas e segmentos. Conteúdo com abordagem direta e original, tudo feito especialmente para agradar os leitores mais exigentes! ”

Alianças inteligentes: fidelidade em tempos de Netflix

Com o aparecimento da Netflix, o principal serviço de TV por internet do mundo, com mais de 81 milhões de assinantes em mais de 190 países, novos hábitos foram adotados por usuários de diversas nacionalidades. No mundo todo, amantes de seriados e filmes tendem a ficar em casa aos finais de semana, fazendo maratona de seus episódios preferidos.

A facilidade e eficiência da plataforma colaboram para que seus assinantes passem horas conectados. Ao término de um episódio, logo se inicia outro, automaticamente. Além disso, o catálogo de opções é bastante satisfatório.

Em pesquisa recente, constatou-se que a Netflix caiu no gosto de casais mundo afora. Juntos, assistem seriados e não admitem quando o outro assiste a um episódio sozinho. Essa é a nova “pulada de cerca” da era hiperconectada em que estamos vivendo. Por isso, a aliança, um símbolo antigo de união, ganha um novo significado.

A marca de sorvetes Cornetto, lançou uma campanha com o mote “O amor pode durar mais que uma temporada”, acompanhada um par de alianças inteligentes que se conectam por meio de tecnologia NFC, fazendo com que as duas pessoas só possam assistir aos programas escolhidos quando estiverem próximas uma da outra. A intenção dos anéis é manter o casal literalmente unido em um dos momentos mais importantes do dia: ver Netflix.

2645806970-cornettorings

“Cornetto, o sorvete que uniu casais por décadas, criou um dispositivo para prevenir a causa mais comum de brigas de casais atualmente: assistir episódios à frente de seu parceiro.”, explica o site que anuncia o produto.

Confira o vídeo da campanha clicando aqui

 

Compartilhe: Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+1Email this to someonePin on Pinterest0
Comentários
Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!
Deixe seu comentário

Nome:
Email:
Mensagem: