Conteúdos

“ Matérias exclusivas de diversas áreas e segmentos. Conteúdo com abordagem direta e original, tudo feito especialmente para agradar os leitores mais exigentes! ”

10 motivos para conhecer a Austrália

Protagonista da Oceania, a Austrália é o país que contem a menor área continental do mundo. Terra que guarda muitos mistérios, belezas e curiosidades, atrai turistas do mundo todo, os quais vivenciam experiências antes nunca imaginadas.

Você sabia que lá são falados mais de 200 dialetos e línguas diferentes, sendo 45 delas de origem indígena? Pois é, além de uma rica cultura, o país abriga lugares exclusivos, os quais não são encontrados em nenhuma outra parte do mundo. Se você tem vontade de conhecer um país distante, mas ainda não está convencido(a) de que a Austrália é o seu melhor destino, separamos dez motivos que te farão comprar a passagem de imediato.

Confira:

1. Lago Hillier 

Esse lago, quando visto de cima, assemelha-se a um grande lago de chiclete. Isso mesmo, ele é completamente rosa. Localizado na Middle Island, no oeste australiano, o lago apresenta aproximadamente 600 metros de largura e é cercado por uma linda e exuberante vegetação.

d55e6ef8a0d7cef19809a53555530c4b

Imagem

 

2. Lagoas Piccaninnie

Lagoas de Conservação Piccaninnie Park é uma das mais belas cavernas e locais de mergulho de snorkel no sul da Austrália. Para proteger este ecossistema, mergulhadores e praticantes de snorkeling deve obter uma autorização para entrar neste ambiente único.

e05a692b0f7ff223bb42e4adfe5698b5

Imagem

 

3. Desfiladeiro Katherine

Katherine e seus arredores são o lugar ideal para viver uma verdadeira aventura de outback e experiências indígenas.

DSC_0198

Imagem

 

4. Ilha Canguru 

Os cangurus aqui são uma espécie distinta, característica da ilha. A vegetação rasteira é ainda primeiramente matagal de eucaliptos nativos. Para preservar tudo isso, os turistas são monitorizados rigorosamente ao entrar e sair da ilha. Os turistas são convidados a lavar o solo que levam nos seus sapatos e pneus dos carros e os motoristas são incentivadas a conduzir lentamente, especialmente ao entardecer, quando os cangurus e coalas, podem andar pelas estradas.

image.adapt.1663.medium

Imagem

 

5. Dandenong Ranges

Um conjunto de florestas envoltas por névoa que transmite uma sensação de mistério inigualável. Aos turistas que buscam uma paisagem com visual diferenciado, esse é o melhor passeio turístico.

image

Imagem

 

6. Ilha Lord Howe

Paraíso é a palavra mais frequentemente usada para descrever a Ilha de Lord Howe, listada como Patrimônio Mundial, que fica no mar da Tasmânia, a menos de duas horas de vôo de Sydney e Brisbane.  Apenas 400 visitantes podem entrar no local de cada vez, as bicicletas são o melhor meio de transporte e não há recepção para telefone celular.

d8e1903105003a62f5f032028b801b11

Imagem

 

7. Uluru

Monólito situado na parte central da Austrália.

9777170d2dcc7c5940ed955fdeacb808

Imagem

 

8. Yarra Ranges

Outro complexo de florestas que garantem o lado misterioso do país. Considerado patrimônio do governo, Yarra Ranges é destino daqueles que não têm medo de se aventurar no meio da mata. Aliás, é preciso preparo físico para enfrentar todos os tours do complexo.

89f63c2db3591564538d995a175ccf5c

Imagem

 

9. Alpes Australianos

Local perfeito para quem gosta de neve. Os Alpes australianos contêm as montanhas mais altas do território australiano. Os Alpes contêm picos de mais de 2.000 metros (6.500 pés) e é único lugar no continente em que a neve ocorre regularmente. Além de esportes radicais, é possível encontrar  restaurantes sofisticados nessa região.

7.-Alpes

Imagem

 

10. Ilha da Tasmânia 

Visitar a Tasmânia é como entrar em uma história de um conto mágico e protagonizar algumas daquelas animações surrealistas do cineasta Tim Burton. Cachoeiras escondidas em matas fechadas, trilhas que levam a florestas úmidas com árvores retorcidas abraçadas por musgos, e animais não encontrados em nenhuma outra parte do planeta.

blue

Imagem

Compartilhe: Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+1Email this to someonePin on Pinterest0
Comentários
Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!
Deixe seu comentário

Nome:
Email:
Mensagem: